Motociclista de 21 anos é intubado ao bater na traseira de automóvel

O acidente aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 18, Avenida Major Abelardo José da Cruz com Rua Titanita, no Conjunto Copacabana, em Maringá. Dois rapazes que ocupavam uma CG Titan sofreram o acidente após o veículo bater com muita violência na traseira de um automóvel Hyundai HB20.

O garupa da moto que não sofreu nenhum ferimento disse aos bombeiros que o amigo que pilotava a CG foi realizar uma ultrapassagem quando não percebeu que o carro estava realizando uma conversão à esquerda. Com a batida, o capacete saiu da cabeça do piloto vindo a bater com muita violência no chão.

Lucas Matheus Trizotto, de 21 anos, ficou inconsciente. A equipe do Siate chegou no local e pediu apoio do médico do Samu. Após uma rápida avaliação, o jovem de 21 anos foi intubado dentro da ambulância e encaminhado em estado gravíssimo ao pronto socorro do Hospital Santa Casa.

A motorista do automóvel ficou muito assustada com o acidente. Ela contou que os dois veículos seguiam no mesmo sentido pela marginal do Contorno Norte quando ela ligou a seta para realizar a conversão à esquerda. A condutora relatou que a moto vinha atrás e muito correndo quando o piloto foi ultrapassar e acabou colidindo.