Ana Clara Felipe Alves da Silva, de 24 anos, chegou na Delegacia de Homicídios acompanhada dos criminalistas Josi Monteiro e William Francis. Ana Clara foi ouvida por um escrivão e por um delegado. Durante seu depoimento, Ana confessou ter atirado e matado Deborah Garcia Dias, de 27 anos.
Crime ocorreu na madrugada do último sábado, 4, na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, proximidades da Avenida Tuiuti. Deborah Garcia foi atingida por vários tiros na cabeça morrendo na hora. Socorristas até chegaram a ser acionados mas nada adiantou.
Antes do crime ocorrer Deborah e Ana se envolveram em uma briga em uma tabacaria localizada na Avenida Mandacaru, proximidades do H.U. Após a confusão e agressões, Deborah saiu do local e foi com algumas pessoas até uma tabacaria situada na Avenida Sophia Rasgulaeff.
Passado um tempo, Ana Clara foi até a tabacaria onde aconteceu uma nova briga e em seguida os tiros. A autora do homicídio efetuou cinco disparos contra Deborah. Ana Clara fugiu logo consumar o crime. Em depoimento, Ana preferiu não dar mais detalhes sobre a motivação, mas se comprometeu em falar tudo em juízo.
A autora do homicídio mostrou várias lesões pelo corpo que foram feitas pela vítima, vários machucados, mordidas e arranhões. Ana ainda contou que estava recebendo ameaças por parte de Deborah. Após ser ouvida, Ana Clara foi liberada pois não havia mandado de prisão expedido pela justiça.
Ana Clara por hora responderá o crime em liberdade. Outras pessoas que estavam nas duas tabacarias serão ouvidas nos próximos dias.
Publicado em:
06/06/2022 18:50
06/06/2022 18:50
Atualizado em:
04/07/2023 17:40
04/07/2023 17:40
Author:
1
1