Idosa morre após ser atropelada por veículo furtado

Uma mulher morreu depois de ser atropelada por um automóvel na Avenida Guaiapó, em Maringá. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira, 22. O veículo VW Gol que atingiu a vítima havia sido furtado no último dia 21. Nair Cordeiro Borges, de 65 anos, tentava atravessar a avenida pela faixa de pedestres quando foi atingida.

Câmeras de segurança instaladas próximo ao local do atropelamento flagraram o momento em que a idosa foi atingida. O condutor do Gol fugiu do local sem prestar socorro. Uma testemunha que presenciou o acidente anotou a placa do veículo e repassou aos policiais militares.

Em consulta ao sistema, a PM descobriu que se tratava de um carro furtado. A idosa foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Nair Cordeiro infelizmente faleceu horas depois.

O veículo atropelador foi encontrado na madrugada desta quinta-feira, 23, incendiado no final da Avenida Tuiuti em Maringá. O carro foi guinchado até o pátio da Polícia Civil de Maringá. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Trânsito.