Daniel José Capuchinho, de 48 anos, foi o pedestre que morreu atropelado na noite de segunda-feira, 22, em Maringá. O acidente aconteceu na rodovia PR-317, próximo do Posto Matsuda, na saída para Campo Mourão. Daniel sofreu múltiplas fraturas pelo corpo ao ser atropelado por uma motocicleta que era conduzida por Genivaldo Nunes dos Santos, de 51 anos.
O pedestre atravessou a pista quando foi atingido pela moto que seguia sentido Shopping Catuaí. Daniel José infelizmente morreu na hora. Já o piloto da moto precisou ser entubado pela equipe médica do Samu. A principal lesão do motociclista foi trauma de crânio e face. Genivaldo Nunes foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa.
A perícia realizou fotos do local do acidente para avaliar em uma investigação a morte do homem de 48 anos. O corpo do senhor Daniel José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Polícia Rodoviária Estadual registrou o boletim de acidente de trânsito. O motociclista e o pedestre retornavam do trabalho quando aconteceu o acidente.
Texto: André Almenara
23/08/2022 05:46
04/07/2023 17:40
André Almenara