Leticia Fantin Lamann, de 30 anos, foi morta a tiros na noite de domingo, 28, em uma lanchonete localizada na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Alvorada, em Maringá. Letícia estava em uma mesa acompanhada de um rapaz quando foi baleada nas costas.
Testemunhas disseram que o atirador chegou com capacete na cabeça, aproximou-se de Leticia e disparou a arma. Leticia acabou morrendo na hora. Uma equipe do Samu rapidamente chegou ao local mas acabou apenas atestando o óbito da vítima.
O estabelecimento comercial onde Leticia foi assassinada é de um ex-namorado. A Polícia Militar localizou um estojo deflagrado de calibre 9 milímetros ao lado de uma residência. A Delegacia de Homicídios já está investigando o crime contra a jovem.
Leticia Fantin Lamann deixa uma filha de aproximadamente 8 anos. A mulher residia atualmente na Avenida Horácio Racanello. O corpo de Leticia foi removido ao IML após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística.
Não é o primeiro caso de feminicídio na família. Em abril de 2020, Pryscilla Lamann, de 40 anos, foi morta com golpes de pedradas na cabeça. O corpo de Pryscilla foi encontrado na Estrada Zaúna em Maringá. O namorado Elton Martins Pio, de 30 anos, foi preso pela polícia.
Texto: André Almenara
29/08/2022 06:35
04/07/2023 17:40
André Almenara