Equipes da ROCAM da Polícia Militar de Maringá apreenderam um automóvel Hyundai HB20 de cor branca que foi utilizado por criminosos no último final de semana para desovar o corpo de um rapaz baleado em uma festa.
O automóvel estava escondido em uma residência no Parque Hortência. Após denúncia anônima, os policiais invadiram o imóvel e localizaram o veículo. Havia várias manchas de sangue espalhados pelo assoalho, porta, painel e próximo do câmbio.
Câmera de segurança de uma empresa gravou o momento em que criminosos param o veículo na Avenida Pioneiro Mauricio Mariani, no Parque Itaipu, abrem a porta do passageiro e deixam o corpo de Rafael Magalhães Ribeiro, de 27 anos, jogado no asfalto.
Ribeiro foi baleado no domingo de noite na chácara Rancho Estrela durante a realização de uma festa sunset. Jeferson Santos, de 29 anos, também foi baleado e morreu no local. A polícia acredita que Rafael ainda estava vivo quando foi colocado no HB20.
O veículo inclusive é suspeito de ter sido usado no crime contra Letícia Fantin Lamann, de 30 anos, assassinada a tiros no último dia 30 em uma lanchonete na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Alvorada.
Texto: André Almenara
06/09/2022 19:45
04/07/2023 17:40
André Almenara