Uma equipe da ROTAM da Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros na casa de Anatan Aparecido Waldomiro, de 30 anos, morto no final da tarde de sexta-feira, 23, em Maringá.
Os policiais conduziram a esposa de Anatan que estava na cena do crime até a casa do casal que fica no Jardim Oásis. Durante buscas no imóvel, a PM apreendeu a arma de fogo, três carregadores, sendo um alongado, dezenas de munições do mesmo calibre, dois capuzes e dinheiro.
A mulher foi detida e encaminhada ao plantão da Polícia Civil onde foi autuada em flagrante. Anatan estaria envolvido no crime de tráfico de drogas e suspeito de algumas mortes ocorridas em Maringá.
O comerciante Marcelo Zerbinatti, de 40 anos, pagou com a vida por causa da morte de Anatan. Zerbinatti era proprietário do supermercado onde estava o criminoso. Anatan tinha ido comprar bebidas para comemorar seu aniversário quando foi baleado.
O empresário que também tinha ido buscar alguns produtos para realizar uma festa de aniversário para seu pai foi vítima de bala perdida. Marcelo não resistiu e acabou morrendo na calçada de seu estabelecimento.
A família de Marcelo exige uma resposta rápida das autoridades policiais de Maringá. Comerciantes da região vão entrar em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná e com o Governo Estadual pedindo providência e rapidez na investigação.
Texto: André Almenara
23/09/2022 23:25
04/07/2023 17:40
André Almenara