A Polícia Militar conseguiu identificar o criminoso que morreu baleado na tarde de terça-feira, 25, na rodovia PR-323, em Água Boa. André Valentim Marçal, de 33 anos, foi identificado por um irmão que esteve no local da ocorrência.
André Marçal ocupava um veículo VW Saveiro que foi roubada de uma residência no último final de semana. No dia do assalto, os bandidos agiram com violência contra a família que foi feita refém.
Antes de ser baleado pelo Pelotão de Choque, os policiais tentaram uma abordagem mas sem sucesso. A placa do veículo já estava trocada. Em um trecho da rodovia, o suspeito parou o veículo e fugiu em uma área de mata.
A Polícia Militar divulgou uma nota que o condutor atirou por duas vezes na direção dos policiais que revidaram. Um revólver calibre 38 foi apreendido pela Polícia Militar localizou no celular do rapaz diversas conversas sobre o roubo na residência e o veículo que foi roubado.
A polícia ainda está em busca de identificar os demais que participaram do roubo. Outras diligências estão sendo feitas pela PM de Maringá. O corpo de André Marçal foi encaminhado ao IML. Marçal era morador da cidade de Sarandi.
Texto: André Almenara
25/10/2022 20:24
04/07/2023 17:40
André Almenara