A Delegacia de Homicídios investiga um atentado contraRenan Brasilino de Oliveira, de 22 anos. Renan foi baleado na noite de domingo, 22,no cruzamento da Avenida Pioneiro Antônio Franco de Morais com a Rua Arlindo Pedralli, no Jardim Santa Helena, em Maringá.
Renan Brasilino estava em uma tabacaria com amigos quando foi até ao lado de seu carro para urinar. Dois homens encapuzados e armados desceram de um veículo, foram até a direção de Renan e começaram a disparar.
A vítima chegou a lutar com um dos suspeitos e até tentou desarmar o criminoso que utilizava uma submetralhadora artesanal. O segundo bandido que usava uma pistola efetuou disparos contra Renan que foi ferido na mão, braço, cabeça e tórax.
Testemunhas disseram que as duas armas de fogo falharam no momento dos disparos. Frequentadores que estavam na tabacaria correram durante os tiros. Os meliantes fugiram em seguida. Amigos colocaram Renan no carro e o levaram até o Hospital Universitário.
Um dos projéteis ficou alojado na coluna da vítima que corre o risco de ficar paraplégica. Renan Brasilino era amigo de NicolasUehara Donadoni, de 20 anos, que foi morto a tiros no último dia 14 no Conjunto Branca Vieira.
23/09/2024 15:47
23/09/2024 15:47
André Almenara